FAQ

Perguntas Mais Frequentes

Posso escolher o dia e hora da entrega?

Entregamos na sua área uma vez por semana, num dia fixo. O dia e a hora da entrega dependem de onde vive. As nossas rotas são feitas semanalmente e podem variar. Assim conseguimos manter o custo das entregas grátis, para si, como também diminuir a pegada de carbono dos seus produtos. Se por acaso não estiver em casa, seguiremos as suas instruções para deixar o cabaz num local seguro.

As Hortas da Cortesia entregam na minha zona?

Pode encontrar as zonas e dias em que entregamos aqui. Se precisar de algum esclarecimento sobre se entregamos na sua zona, não hesite em contactar. Mesmo que ainda não estejamos na sua zona quem sabe um dia se estaremos. Assim que estivermos podemos notificá-lo/la.

Tenho de estar em casa para receber o meu cabaz?

Não, não tem. Muitas das nossas entregas são feitas sem estar ninguém em casa, queremos que sejam o mais simples e convenientes possíveis. Aceitamos instruções para deixarmos o cabaz onde quiser, e.g. um vizinho, no local de trabalho, à porta de casa, etc.

Posso escolher o que vem no meu cabaz?

Pode fazer até duas trocas no seu cabaz da semana por qualquer outro da lista de produtos disponíveis no site, basta indicar no espaço dedicado a notas da sua encomenda, ou via email. Se desejar também pode fazer uma encomenda à lista, embora seja nos cabazes da semana que vai encontrar os produtos da época em mais abundância no momento, contribuindo assim para a felicidade da horta da nossa rede de produtores, e da nossa.

Existe um valor mínimo de encomenda e quanto é a taxa de entrega?

Todas as nossas entregas são grátis, e por esta razão temos um valor mínimo de entrega, 19€.

O que acontece se alguma das minhas frutas ou vegetais estiver danificado quando eu receber o cabaz?

Dedicamo-nos a entregar apenas os melhores produtos disponíveis, se por algum motivo algum produto menos fresco escapou, diga-nos. Se algum aspeto do seu cabaz não lhe agradar, garantimos um crédito para uma próxima encomenda ou um reembolso conforme a sua escolha.

Como posso saber o que vou receber no cabaz da semana?

Enviamos semanalmente, durante o fim-de-semana um email com o conteúdo do cabaz, subscreva a nossa newsletter aqui, para saber com o que pode contar e fazer alguma alteração.