Concurso fotos "A minha mesa de Natal"

Porque queremos partilhar convosco o espírito natalício que nos invade nesta quadra, lançámos um concurso de fotos na página de Facebook e Instagram das Hortas da Cortesia, "A minha mesa de Natal". O vencedor da melhor fotografia ganha um Cabaz Semanal das Hortas da Cortesia.

Veja o regulamento:

  1. O passatempo “a minha mesa de Natal” decorre na página de Facebook das Hortas da Cortesia e do Instagram e terá início às 09h00 do dia 22 de dezembro de 2017 e término às 15h00 do dia 27 de dezembro de 2017.
  1. Poderão participar indivíduos maiores de 18 anos, residentes em Portugal;
  1. Cada participante pode participar com quantas fotos quiser;
  1. Para participar terá de gostar da página de Facebook das Hortas da Cortesia e nos comentários do post de lançamento do passatempo colocar uma foto de uma mesa de Natal, tipicamente portuguesa. No caso de concorrer no Instagram das Hortas da Cortesia, além de ter de seguir as hortasdacortesia deve colocar a tag hortasdacortesia, nas fotos com que quiser participar. Pode ser uma foto mais geral ou de um determinado pormenor da refeição de que se orgulhe; um doce, um prato, uma decoração de natal com elementos naturais... a sua criatividade vai fazê-lo ganhar.
  1. O vencedor será anunciado no dia 27 de dezembro até às 21h00m e será escolhido pela equipa das Hortas da Cortesia, tendo em conta as seguintes características: criatividade e o alinhamento com os princípios das Hortas da Cortesia, de sazonalidade dos produtos e simplicidade.
  1. O participante vencedor ganha um cabaz biológico da semana, a ser entregue dentro do horário da sua zona de entrega, em semana a combinar. O vencedor será avisado por mensagem, no dia do término do concurso.

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos